quinta-feira, 29 de abril de 2010

A Recarga Tática

Muito Bem!!

Há muito tempo estava com intenções de escrever um Blog, sobre coisas que eu penso, vivo e sobrevivo, que de alguma forma exercem influências no meu dia-a-dia. Esse post é uma saudação clássica, vai mostrar algumas coisas que pretendo discutir e apresentar por aqui.

As minhas intenções com este espaço será o de dividir experiências, resolver algumas dúvidas e sanar outras que vejo por aí. Pretendo firmar o assunto no Blog sobre técnicas policiais e outros tópicos na área.

E a respeito do título do Blog, digo o seguinte: procure sempre realizar uma recarga tática, depois observe o ambiente à sua volta. Ter a arma com carregador cheio é muito importante e saudável, alguém duvida? mas tudo depende de tempo e quantidade de munição que se possui, manter o controle do local, também é importante, não apenas durante a recarga, mas a todo tempo. Então, este será um espaço para adquirir munição técnica, para as recargas táticas de nosso cérebro, a respeito do conhecimento policial, sem perda de tempo e do controle deste ambiente que nos cerca.

Sou Policial Militar, 15 anos na ativa, moro e trabalho na capital do Brasil, trabalhei na área de Operações Especiais da PMDF alguns anos, na segurança de Autoridades do Governo, estudei no Colégio Militar de Brasília, fui escoteiro do Grupo Escoteiro Caio Martins, acredito que nasci fardado e inclinado a ajudar os outros.

Trabalhei na ONU, em Timor Leste, na condição de Investigador Policial(UNPOL), estou terminando minha faculdade de Direito e minha pós-graduação em segurança pública.

Gosto de saltar de pára-quedas(Sabre 2 190ft), mandar um kitesurfe no Lago Paranoá, mas sou viciado em Internet e tecnologia móvel, sou multitask!!

E após esta breve apresentação, vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário